Glória do Goitá: Matadouro Público será reformado após assinatura da ordem de serviço da prefeita Adriana Paes

By 10/10/2022 - 17:52Pernambuco

A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes, assinou na tarde desta segunda-feira (10), mais uma ordem de serviço, desta vez para a reforma do matadouro público municipal.

A obra está orçado em R$ 72.031,62 e tem uma previsão de três meses para a conclusão dos serviços. A reforma é do piso ao teto, além da construção de novos banheiros, copa e almoxarifado. Os recursos para a execução da obra estão garantidos através da emenda parlamentar do deputado federal André de Paula (PSD).

Com a reforma os animais serão abatidos agora no matadouro privado em Vitória de Santo Antão, a prefeitura de Glória do Goitá disponibilizará transportes.

Marcaram presença no evento Jerfferson Lima secretário de Agricultora e Des. Econômico, os vereadores Kaio Nery, Neco de Chiquinho, Cícero de Tapera ambos do PSD, Rodrigo Martins e André Enfermeiro ambos do PSB e o suplente de vereador Roberio Feitosa (SD).

Além dos secretários municipais Artur Mizura (saúde), Fátima Santana (educação, cultura e esportes), Rafael Santos (políticas sociais, trabalho e juventude) Joelma Farias (planejamento e meio ambiente), Cássio Cruz (gestão adm./financeira) e Maurício Lira (infraestrutura e serviços públicos).

A obra tem início na semana que vem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.