Governador Paulo Câmara garante a Eduardo da Fonte e Claudiano Filho projeto para recuperação de asfalto da PE-300, em Manari e Itaíba

By 27/08/2021 - 14:13Pernambuco

Após solicitação do deputado federal  Eduardo da Fonte (PP), do deputado estadual Claudiano Filho (PP) e do vice-presidente estadual do PP Pernambuco, Lula da Fonte, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou o projeto para recuperação de asfalto da  PE-300, nos trechos da estrada que liga Itaíba a Salgadinho e Manari a Cercadinho.

“Agradeço ao governador Paulo Câmara e à secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, por atenderem a mais essa solicitação nossa. Esse é um serviço muito importante, que garante mais segurança e desenvolvimento para a região”, destacou Eduardo da Fonte.

A demanda foi levada aos parlamentares pelos ex-prefeitos de Manari, Otaviano Martins e Van de Otaviano, pelo atual prefeito do município, Junior de Audálio, e pela líder política Rogéria Martins. O projeto será executado pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e pelo Departamento de Estradas e Rodagens.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.