Governo do Estado autoriza pavimentação de ruas em Itambé

By 30/09/2022 - 14:54Pernambuco

Através do Plano Retomada, serão investidos R$ 2 milhões nos serviços, que vão requalificar diversas vias urbanas do município

O Governo de Pernambuco assinou, nesta sexta-feira (30.09), ordem de serviço para o início das obras de pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas no município de Itambé, na Mata Norte. A obra conta com investimentos da ordem de R$ 2 milhões e vai requalificar as vias urbanas da cidade, melhorando a mobilidade e qualidade de vida da população local.

“O Plano Retomada é uma iniciativa que olha as particularidades e necessidades de cada município pernambucano. Hoje, Itambé recebe mais essa ordem de serviço que, com certeza, vai ajudar no dia a dia da população. Estamos muito felizes com mais essa parceria com a cidade”, afirmou o governador Paulo Câmara. Os serviços serão executados pela Companhia Estadual de Habitação (Cehab), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado (Seduh).

A prefeita de Itambé, Dona Graça, reforçou a importância de parcerias como essa e agradeceu o apoio do Governo do Estado. “Em nome de toda a população de Itambé, agradeço o suporte. Sei que agora contaremos com uma melhor infraestrutura dentro da cidade. Parcerias assim são de muito valor e ficamos muito felizes”, comemorou.

Durante a assinatura da ordem de serviço, em reunião no Palácio do Campo das Princesas, também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca; o presidente da Cehab, Bruno Lisboa; e a secretária de Administração de Itambé, Anabel Soares.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.