Governo do Estado, por meio da Compesa, inicia obra do Sistema de Abastecimento de Água do Abatedouro Público de Capoeiras

By 21/09/2022 - 09:03Agreste Meridional

 

Como parte do Plano Retomada, o Governo do Estado, por meio da Compesa, iniciou a obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água que atenderá ao Abatedouro Público de Capoeiras, no Agreste Meridional. Serão implantados 3,5 quilômetros de tubulações que serão usadas para atender às pessoas que trabalham no local.

Com um investimento de R$ 700mil, o local, antes atendido pela Prefeitura Municipal através de carros-pipa, contará com fornecimento de água via rede de abastecimento implantada pela Companhia. A previsão é que a obra seja concluída ainda este ano.

“Essa é uma obra de extrema importância, não só para Capoeiras mas também para os municípios vizinhos de Caetés e Jucati, que também usam os serviços do abatedouro municipal; Esta ação levará mais segurança e conforto para as pessoas que trabalham no equipamento público”, explica o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Aldo Brasileiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.