Governo do Estado, por meio da Compesa, licita projeto de implantação de rede de abastecimento em Vitória de Santo Antão

By 19/11/2021 - 13:01Mata Sul

O Diário Oficial do Estado publicou autorização para licitação do projeto da Compesa que prevê a implantação de rede de abastecimento de água para o bairro Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O edital está disponível para consulta no site da Companhia: www.compesa.com.br e a disputa foi marcada para 06/12. A iniciativa foi anunciada pelo governador Paulo Câmara em agenda recente do Plano Retomada na Mata Sul do Estado.

 

O projeto inclui a execução de obras para o assentamento de 6 mil metros de rede a partir do reservatório localizado no bairro Sítio do Meio, além da implantação de 800 ligações para atendimento a 3,2 mil pessoas com fornecimento de água via rede de abastecimento. A obra está orçada em R$ 850 mil e a expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em junho do próximo ano.

 

“As intervenções permitirão a regularização da distribuição de água no bairro Carneirão e ainda a continuidade do abastecimento nas áreas vizinhas, beneficiando a população com água nas torneiras e garantia do cumprimento do calendário de abastecimento”, explica o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Stive Falcão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.