Gravatá: Mais uma rua concretada em Uruçu melhora a mobilidade dos moradores que comemoram o resultado

By 24/11/2022 - 12:19Agreste Setentrional

Rua Ouricuri passa por concretagem e os moradores beneficiados agradecem a gestão pelo compromisso com o distrito

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realizou mais um serviço que garante o compromisso com a população gravataense, no distrito de Uruçu-Mirim.

Diante de uma via de difícil acesso e de barro, esse local representava um perigo para os moradores que circulavam e que precisavam sair e voltar para suas casas, principalmente no inverno.

Então, a gestão do prefeito Joselito Gomes levou dignidade aos gravataenses que vivem na rua Ouricuri.

A moradora Gerlene Maria, externa sua gratidão: “A gente só andava na lama e agora está fazendo uma maravilha na rua, né? Graças a Deus. E que Deus abençoe cada dia mais esse padre. Que ele venha trabalhando como ele está, não tem outro pra trabalhar como ele está trabalhando. Maravilhoso mesmo. Maravilhoso o trabalho dele, perfeito. Nós só temos que agradecer”.

José Edson, Administrador Distrital, comenta sobre o compromisso da gestão com o distrito de Uruçu-Mirim: “Hoje estamos concretando a rua Ouricuri, um trabalho da Prefeitura de Gravatá junto com a Secretaria de Infraestrutura. Nós só temos que agradecer, como toda população dessa rua e do nosso distrito todo. Agradecer ao Prefeito Joselito. É como o prefeito diz: o nosso compromisso é com as pessoas”.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.