Gravatá: Microempreendedores participam da oficina “Como Planejar Meu Negócio”

By 22/09/2022 - 11:53Agreste Setentrional

Público participativo adquiriu muitas dicas e conhecimentos aprofundados de como ter um plano de negócios para crescer seu empreendimento

Na noite desta quarta-feira (21), aconteceu na secretaria de Desenvolvimento Econômico a oficina de Como Planejar Meu Negócio, onde reuniu potenciais empresários e empresários de Gravatá.

Momento enriquecedor e de conhecimentos aprofundados para que esses empresários possam planejar seu negócio e tenha resultados positivos, mesmo diante de todas as instâncias do mercado.

Ministrada pela instrutora e consultora do Sebrae, Carla Fernanda, comenta qual o propósito que essa oficina tem: “Ela vai ajudar os empresários a planejar seu negócio. Além de fazer com que seus objetivos sejam colocados em práticas e otimizados de um planejamento, de uma organização, de um estudo de mercado. A partir disso, as pessoas que estão também no mercado atuando como empresários precisam desse planejamento para um novo momento que o mercado venha apresentar, uma nova postura profissional. Então, o planejamento faz parte de todas as instâncias do empreendedorismo para quem está começando ou para quem está no mercado”.

Essa oficina foi promovida diante de uma parceria da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.