Gravatá: Moradores de Várzea Grande comemoram melhorias nas estradas e agradecem ao prefeito Joselito Gomes

By 04/10/2022 - 10:51Agreste Setentrional

Felicidade e gratidão é o sentimento destes moradores que há 10 anos esperavam por prosperidade para sua comunidade

 

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural vem realizando um trabalho jamais visto antes por moradores que estavam esquecidos em suas comunidades na Zona Rural de Gravatá.

Por onde o prefeito Joselito Gomes e sua equipe passavam era nítido ver a felicidade e gratidão da população, e não foi diferente com os moradores de Várzea Grande que comemoraram bastante com as melhorias e a recuperação das estradas naquela região.

Diante das necessidades dos moradores, o trabalho realizado foi correspondido de acordo com a necessidade das pessoas que precisam estar transitando e transportando suas produções. Agora os estudantes vão poder pegar o transporte escolar e estudar com mais segurança.

Manoel Santana, 58 anos, agricultor e morador de Várzea Grande estava feliz da vida por ver a prosperidade em suas terras retornar depois de 10 anos: “Faz tempo que essa estrada foi feita, nessa estrada foi colocado piçarro na época de Ozano, foi colocado muito piçarro mesmo. Graças a Deus o padre está trabalhando muito bem, a gente está muito satisfeito com ele, e se Deus quiser ele vai continuar e cada vez mais ele vai fazer o melhor para Gravatá, para o sítio, para os agricultores que nem ele vem fazendo. Depois que ele chegou a governar em Gravatá, as coisas mudaram muito. A equipe que convive com ele é uma equipe muito boa, vem trabalhando em conjunto com ele, fazendo as coisas certinhas”.

Lula do Padre, secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural comenta que: “Atendendo às reivindicações da população de Várzea Grande, Breu e Telha Branca, isso demonstra o compromisso do prefeito Joselito Gomes para com as pessoas. Nós entendemos que há outras localidades para receberem o mesmo benefício, porém essas localidades ainda chove e impedem que o serviço dessa natureza seja feito. Aproveitamos aqui a estiagem para fazer nessa região, mas ainda no mês de outubro estaremos migrando para a parte do Brejo do nosso município. É assim que funciona a gestão do prefeito Joselito Gomes”.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, fala sobre o mutirão que vem acontecendo na zona rural do município: “Neste final de semana um mutirão muito importante e necessário está sendo realizado na área de Avenca, Várzea Grande, Breu, Telha Branca… Uma região que estava necessitando já algum tempo de recuperação de estradas, bueiros e outras situações. Esse trabalho a população vem aprovando, reconhecendo e equipe realizando esse trabalho correspondendo às necessidade das pessoas que precisam estar transitando, transportando tudo aquilo que é produzido nessa região, além de estradas seguras para o transporte dos nossos alunos. É assim que o trabalho acontece com responsabilidade porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.