Gravatá: Obras da PE-87 iniciam a todo vapor que promete melhorar a mobilidade dos moradores da região

By 27/09/2022 - 09:38Agreste Setentrional

Agricultores dos distritos de Mandacaru, Uruçu-Mirim e São Severino vão poder escoar suas produções com mais segurança

 

As obras de pavimentação da PE-87, no trecho de Mandacaru a Uruçu-Mirim, iniciaram a todo vapor. Além da pavimentação da estrada também acontece a recuperação da via no trecho entre Gravatá e o distrito de Mandacaru.

A obra é sucedida pelo Governo do Estado, que investe mais de 60 milhões nos distritos de Gravatá, e irá beneficiar moradores e produtores rurais dos distritos de Mandacaru, Uruçu-Mirim e São Severino para que possam escoar a produção com segurança.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, acompanhou todo o processo: “Os moradores dos distritos de Gravatá estão ganhando um grande presente do Governo do Estado com essa obra da PE-87 que vai facilitar a vida de todos que trafegam naquela região. Não apenas os produtores rurais, mas também os moradores, visitantes, estudantes, enfim, todos que utilizam a via para ir e vir. Esse é um sonho antigo dos moradores e um pedido do nosso prefeito padre Joselito Gomes, que foi atendido e a pavimentação da via é uma realidade”.

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.