Gravatá: Prefeito Joselito Gomes e primeira-dama Viviane Facundes recebem prêmio em Recife

By 17/08/2022 - 13:09Agreste Central

Premiação agraciou 100 profissionais de diversas áreas que têm atuação relevante no desenvolvimento da região

Aconteceu na última terça (16), em Recife, a entrega dos prêmios “Homens e Mulheres que Orgulham o Nordeste”, no Bulgan Hotel Recife, que contemplou o prefeito Joselito Gomes e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, com essa comenda internacional.

O trabalho do gestor de Gravatá é destaque pela seriedade, transparência, celeridade e compromisso com o município e os munícipes. à frente da Prefeitura desde primeiro de janeiro de 2021, Joselito tem trabalhado com agilidade para que problemas estruturais antigos do município sejam resolvidos em tempo hábil e isso se reflete no slogan da gestão “compromisso com as pessoas”. Em pouco mais de um ano e meio de gestão foram criados 20 leitos de UTI, inaugurada a UPA do município, revitalização de estradas rurais, municipalização do trânsito, inauguração de uma escola que se tornou referência para outros municípios, inauguração de quatro creches, construção da radial urbana, que está em fase de conclusão, dentre outras ações que beneficiam a todos.

À frente da Secretaria de Assistência Social e Juventude, Viviane tem desempenhado um papel preponderante na mudança de vida de famílias gravataenses e, dentre essas ações se destacam a entrega das casas populares do Residencial Riacho do Mel III, implantação do Espaço Integrar, fortalecimento do Programa Criança Feliz, inauguração da Cozinha Comunitária no bairro do CAIC, descentralização do CadÚnico e a nova sede do CREAS, que está em fase de finalização.

O evento é organizado pela revista internacional Referência Pernambucana, que tem como CEO Patrick Barbosa, que é escritor e membro do Brazilian Publishers e da Câmara Brasileira Do Livro (CBL). Cerca de 100 profissionais das áreas de gestão pública, jurídica de de áreas privadas receberam o prêmio em reconhecimento ao seu trabalho.

Para Viviane Facundes, receber esse prêmio mostra que o trabalho é feito da forma correta. Estamos à frente da Secretaria de Assistência Social e Juventude há cerca de um ano e oito meses e não medimos esforços para que os programas sociais no município sejam realizados da forma mais limpa e transparente e beneficiem realmente quem necessita. Trabalhamos em alinhamento às ideias do prefeito Joselito Gomes e esse trabalho tem sido um sucesso porque nessa gestão valorizamos as pessoas. Receber esse reconhecimento é, também, reconhecer o nosso povo, as nossas e os nossos gravataenses.”

O gestor comemora o sucesso do trabalho da sua gestão e o reconhecimento recebido. Joselito Gomes ressalta que _*“esse não é um prêmio para mim, mas para Gravatá, pois o nosso trabalho, dia após dia, é para tornar a vida dos gravataenses mais digna e melhor. Fui eleito para um cargo político de extrema importância, porque o município está sob minha direção, mas sou um cidadão gravataense como todos os outros e por isso o meu objetivo na gestão é transformar a vida dos munícipes. Iremos continuar nosso trabalho com muita seriedade e compromisso, pois é a gravataense e o gravataense que importam, é por eles e para eles que fazemos o nosso trabalho todos os dias. Agradeço à revista Referência Pernambucana por esse reconhecimento.”*_

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.