Gravatá: Prefeito Joselito recebe de vereadores Orçamento 2023 e Plano Plurianual 2022-2025

By 05/12/2022 - 12:53Agreste Central

Projetos enviados pela Prefeitura de Gravatá à Câmara Municipal foram aprovados por maioria absoluta e garantem a continuação do ritmo de investimentos no município

Na manhã da segunda (05), o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal, vereador Léo do Ar, acompanhado dos vereadores Neném de Uruçu e Cabritinha para a entrega dos documentos de Orçamento 2023 e Plano Plurianual 2022-2025.

Os projetos, que foram enviados pelo executivo à Casa Vereador Elias Torres, foram aprovados por maioria absoluta e garantem que os investimentos no município sejam garantidos. O Plano Plurianual (PPA) define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública municipal, contempla as despesas de capital, como os investimentos e outras delas decorrentes, além daquelas relativas aos programas de duração continuada. Já o orçamento garante a verba para que as metas estabelecidas sejam cumpridas.

Essa aprovação mostra a clareza com que a gestão municipal atua e reafirma que os investimentos estão no caminho certo, o que demonstra o compromisso com as pessoas.

“Assim que recebemos os projetos e os examinamos, não hesitamos em votar favoravelmente, pois eles demonstram que o prefeito Joselito realmente tem se importado em fazer a melhor gestão para todos os gravataenses”, ponderou Léo do Ar.

O prefeito Joselito ressalta que “essa aprovação não beneficia apenas a gestão, mas beneficia todos os gravataenses que, somado ao nosso compromisso em entregar o melhor, têm a certeza de que os recursos para realizar as ações públicas estão garantidos.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.