Gravatá: Prefeitura firma convênio com o IAPE e oferece descontos de 50% aos servidores públicos

By 13/12/2021 - 12:46Agreste Setentrional
Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

A semana iniciou com a parceria firmada entre a Prefeitura de Gravatá e o Instituto Adventista Pernambucano de Ensino (IAPE), que oferece descontos de 50% aos servidores públicos para que seus filhos e netos tenham a oportunidade de um ensino com qualidade.

O objetivo primário do IAPE é proporcionar aos colaboradores e aos seus descendentes (filhos e netos) uma qualidade de ensino internacional com uma estrutura e suporte único para atender toda sua demanda.

A partir desta segunda-feira (13) os servidores podem procurar o IAPE, e para mais informações, basta entrar em contato através do telefone (81) 99916-0154 ou acessar o site http://www.ia.educacaoadventista.org.br .Vale destacar que as vagas são limitadas.

Elionaldo Gomes, que é representante comercial do IAPE, explica que: _*“Estamos formatando essa parceria, esse convite para que todos os colaboradores e seus dependentes possam ter 50% de desconto estudando na nossa unidade educacional. E para nós formatar esse convênio é um prazer muito grande, fazer essa parceria com o município e desejamos o maior número possível de colaboradores e seus descendentes e dependentes possam estudar em nossa instituição”.*_

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, comenta sobre esta parceria: _*“Hoje recebi o representante comercial do IAP, Elionaldo Gomes, para que possamos firmar esta parceria. Mais uma parceria em nossa gestão que vai beneficiar os filhos e netos dos servidores públicos de Gravatá com uma bolsa de 50% de desconto. É uma oportunidade de oferecer uma qualidade de ensino excelente e firmar mais uma vez que nosso compromisso é com as pessoas”.*_

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.