Grupo avança Ipojuca rompe com a prefeita e declara apoio à pré candidatura de Albérico da cobal a prefeitura de Ipojuca

Na noite desta terça-feira(31), aconteceu em Nossa Senhora do Ó, o evento de filiação do Partido Democrático Brasileiro – MDB, composto pelo Grupo Avança Ipojuca. Estiveram presentes no evento o ex-prefeito de Ipojuca Pedro Serafim e o vereador e Presidente da Camará Municipal, Alberico Lopes e demais membros do grupo.

Esse grupo que é composto por 14 lideranças políticas do local, servidores municipais e moradores do município. A motivação maior desse movimento político, foi a insatisfação e o descontentamento com a gestão da prefeita Célia Sales, que ao longo do seu mandato, ficou distante dos interesses do povo e descumpriu deliberadamente com a maioria das promessas de campanha. O grupo Avança Ipojuca, também não está de acordo com os rumos da gestão de Célia Sales na atual conjuntura, e por isso decidiram entregar os seus cargos, e deixar de apoiar a administração atual.

Junto a Alberico e Pedro Serafim, estavam também: Elias de Santa Rosa, Abel de Serrambi, Tata Bebidas, Sérgio Conselheiro, Givanildo, Adriano da internet, Moisés da Star Micro, Wilson de Rita, Professor Eduardo, Pinóquio, Nadinho Amigão, Irmã Nina, Irmã Lia dos Sem Teto e Ramiro.

O apoio à pré-campanha de Alberico cresce cada vez mais a cada dia que passa. São muitas pessoas, lideranças políticas locais e representantes de entidades, que querem salvar Ipojuca do caos e do abandono que a cidade se encontra. O povo está se unindo para numa só corrente e num só sentimento de que Ipojuca Merece Respeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.