Grupo de Fiscalização Integrada de Caruaru realizou cerca de 2 mil fiscalizações em sete meses

By 27/09/2021 - 15:03Agreste Central

O Grupo de Fiscalização Integrada segue trabalhando, incansavelmente, nas ações de combate à Covid-19 no município de Caruaru, verificando o cumprimento dos decretos estaduais. Em sete meses, foram cerca de 2 mil ações fiscalizadoras, quase 260 notificações e 12 pessoas conduzidas à delegacia.

“Diariamente, planejamos nossas ações de acordo com as denúncias recebidas por parte da população. Mais uma vez, neste final de semana, nosso foco foi a Via Parque e o Pátio de Eventos. As equipes ficaram monitorando esses pontos e evitaram a aglomeração de pessoas nesses locais”, destacou o secretário de Ordem Pública, coronel Patrício Filho.

O planejamento das ações envolve a Secretaria de Ordem Pública, bem como a Guarda Municipal, Procon, Ouvidoria, Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru, Vigilância Sanitária, além de entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Militar e Disque-denúncia.

A população pode contribuir por meio do Disque-denúncia, pelo telefone 3719-4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), ou pelo WhatsApp 98256-4545. Outro contato disponível é o da Ouvidoria, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta) ou no WhatsApp 98384-5936 (plantão 24h).

A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Polícia Militar e pelas redes sociais da Prefeitura de Caruaru (Instagram @prefcaruaru e Facebook/prefeituradecaruaru). O Grupo de Fiscalização Integrada reforça que as denúncias podem ser enviadas em tempo real, o que facilita no roteiro das ações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.