Guilherme Uchôa Jr comemora a inauguração de poços artesianos em Igarassu

O racionamento de água é um tema recorrente em todo Estado, e em Igarassu a luta sobre esse assunto começou junto ao primeiro mandato do ex-deputado Guilherme Uchôa e seguiu com seu filho, Guilherme Uchôa Jr.

Pedidos, indicações, projetos, reuniões e cobranças se tornaram comuns, para Uchôa Jr quando o assunto era abastecimento de água no Litoral Norte.

Em junho do ano passado, ele visitou a finalização das obras realizadas pela Compesa na terra de Duarte Coelho. Hoje, dia 13 de julho, pôde comemorar a inauguração e entrega de 2 poços artesianos que auxiliarão o abastecimento de água para comunidades de Igarassu, dando fim ao rodízio hídrico na cidade. Os poços do Loteamento Encanto Igarassu e Loteamento Boa Vista já estão prontos e jorrando água para a população que tanto sofria.

Segundo a Presidente da Compesa, Manuella Marinho, até o fim de agosto serão entregues todas as obras de poços e adutoras e a cidade inteira vai sair do racionamento de água. Cada poço tem 222 metros, e auxiliarão o Sistema Botafogo na distribuição de água para alguns bairros de Igarassu, melhorando o abastecimento de água em áreas com atendimento de 24h e a diminuição do tempo de racionamento.

Em suas redes sociais, Uchôa comemorou mais uma conquista para o litoral norte “Essa é uma notícia muito esperada e que deve ser comemorada por todos de Igarassu! Há anos estamos trabalhando junto à Compesa para mudar a realidade do município e hoje podemos dizer que estamos acabando com o racionamento de água em Igarassu e que a água do município é conquista nossa!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.