Guilherme Uchôa Jr e Delegado Rossine fazem Lajedo parar em primeiro ato da dobradinha na campanha 2022

By 22/08/2022 - 11:45Pernambuco

No primeiro domingo da corrida eleitoral, Guilherme Uchoa Jr e Delegado Rossine, marcaram a data com uma grande festa, colorindo as ruas de Lajedo e mostrando força dentro da cidade mais jovem do agreste.

Dando uma verdadeira demonstração de liderança e força política. Os candidatos foram aclamados pelo povo que acredita no projeto do Delegado Rossine para a Assembleia Legislativa de Pernambuco e de Uchoa Jr para a Câmara Federal.

O ato marcou o primeiro grande ato dos dois candidatos no município, e contou com a presença de autoridades políticas de todo Estado. Além de ter sido registrado o apoio das comunidades indígenas e quilombolas da região.

Em suas redes sociais Guilherme Uchoa Jr mostrou a força do seu trabalho através de depoimentos de forças políticas que estiveram no evento, relembrando o ex-prefeito e saudoso Adelmo Duarte, que foi um grande político, apaixonado por Lajedo e amigo particular do seu pai, Guilherme Uchoa Jr completou seu discurso dizendo “O povo de Lajedo e de todo Agreste vai ter um deputado presente, com compromisso e trabalho, e podem ter certeza que não vão se arrepender! Vocês tem um candidato a deputado estadual que ama Lajedo, que é o delgado Rossine, e que vai contar com minha ajuda para trazer o melhor para o município”.

Agora, com pouco menos de 40 dias para o dia 02 de outubro, os candidatos correm contra o tempo para mostrar sua força política e trabalho para o povo de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.