Guto Santa Cruz quer mostrar sua assinatura na campanha a deputado estadual

By 13/04/2022 - 15:03Pernambuco

Mais experiente do que em 2020, quando travou sua primeira disputa nas urnas, Guto agora quer mostrar mais de si mesmo e das suas ideias para Olinda, Recife e Região Metropolitana de Pernambuco

O ex-candidato à Prefeitura de Olinda, Guto Santa Cruz (agora Rede Sustentabilidade), bateu o martelo sobre novo pleito para 2022. Novamente ao lado de Túlio Gadelha, Maurício Rands e Paulo Rubem, o pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) diz que para essa campanha quer mostrar muito mais do que a defesa da memória de sua família e toda batalha travada por Fernando Santa Cruz durante o período de ditadura militar. Como bandeira, o advogado promete dialogar com os eleitores sobre a necessidade da luta pela redemocratização do país, pelos Direitos Humanos, por igualdades e direitos básicos dos mais necessitados.

“Fui novamente convocado para dialogar com a população de Olinda e de Pernambuco e aceitei a missão. Mais do que um projeto pessoal, acredito ser necessário e urgente unir forças para enfrentar essa política que está destruindo o Brasil. Além disso, sou um soldado na luta e, sendo alistado, não me nego a contribuir na (re)construção de meu país”. Declara Santa Cruz.

Ao deixar o PDT e ingressar na Rede, a primeira batalha do postulante a uma das 49 vagas na Alepe será por ajudar o partido a superar a Cláusula de Barreira, o que deve ser possível com a federação da Rede Sustentabilidade com o PSol. Mas, se depender da vontade e disposição de Guto de voltar às ruas em campanha para buscar votos nos 184 municípios pernambucanos, nenhuma dificuldade vai ser maior do que seu desejo de fazer parte das grandes discussões da política local e nacional, e dos seus propósitos em debater as pautas necessárias e urgentes do país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.