“Há uma expectativa muito positiva para que a gente chegue a cinco deputados federais e 15 estaduais”, afirma Dudu da Fonte

By 28/03/2022 - 23:50Pernambuco

O sentimento de fortalecimento se faz presente no Partido Progressista, de acordo com o Presidente Estadual Dudu da Fonte. Em entrevista ao Blog FalaPE, o progressista afirma estar ampliando as filiações e construindo a chegada de novos nomes à legenda, a exemplo de Clarissa Tércio e seu marido Júnior Tércio, Adalto Santos e Henrique Queiroz Filho. “É um partido que filia gente todos os dias, tanto para deputado estadual quanto para federal”.

Nas eleições de 2020, o partido conquistou o segundo maior número de prefeituras, apontando desde já seu crescimento. Atualmente, o cenário parece continuar favorável, visto que as chapas formadas são proporcionais ao legislativo pernambucano e ao legislativo federal. “Há uma expectativa muito positiva para que a gente chegue a cinco deputados federais e 15 estaduais na Assembleia Legislativa”, afirma o presidente estadual.

À vista disso, espera-se que a representatividade do PP continue em ascensão, caracterizando a força política do partido em todo o país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.