Henrique Queiroz afirma que os adversários só criticam Paulo Câmara porque ‘ele acerta na administração de Pernambuco’

By 09/09/2022 - 12:06Pernambuco

O presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) e ex-deputado, Henrique Queiroz (PP), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. O gestor argumentou que os adversários só criticam o governador Paulo Câmara (PSB) porque ele acerta na administração de Pernambuco. O ex-parlamentar ainda destacou a satisfação de fazer parte do governo.

Segundo Henrique, Paulo ajudou ele a “realizar o sonho das pessoas”. “É uma satisfação servir ao governo Paulo Câmara, pois, é um governo dedicado ao povo de Pernambuco. Ele teve uma estratégia administrativa com muita competência. Prova disso, que o estado de Pernambuco pagou em dia todos os seus funcionários, honrou os seus compromissos e ainda sobrou para fazer investimentos. Quando um político acerta, os adversários começam a criticar. Nós temos que reconhecer que Paulo Câmara está com muitos adversários políticos procurando meios de minar a posição do governo como um todo, mas, mesmo assim, os órgãos estão funcionando com maestria”, argumentou.

Eduardo da Fonte (PP) foi muito elogiado pelo presidente do Iterpe. Henrique afirmou que, independentemente de quem ganhar, ninguém conseguirá administrar o estado sem o apoio do Partido Progressista. “O PP será o partido mais forte de Pernambuco, independente de qualquer governo; A, B ou C. Nós torcemos pela candidatura da coligação do nosso partido, a Frente Popular, mas o PP será a grande engrenagem. Ninguém administra Pernambuco se não tiver o apoio do PP”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.