Herança Maldita em Brejo da Madre de Deus: ex-prefeito Hilário Paulo deixou mais de R$ 4 milhões em débito com a Celpe

By 11/02/2021 - 11:16Agreste Central

Marcado como uma das piores gestões de todos os tempos em Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, ex-prefeito do município, deixou para a gestão atual um enorme rombo financeiro pelo mal uso de todos os recursos públicos durante sua passagem pela prefeitura.

A Companhia Energética de Pernambuco – Celpe – ficou sem receber R$ 4.641.537,88 (QUADRO MILHÕES, SEISCENTOS E QUARENTA E UM, QUINHENTOS E TRINTA E SETE REAIS E OITENTA E OITO CENTAVOS) da gestão de Hilário. Esse valor absurdo corresponde aos anos de 2018, 2019 e 2020.

Aliados do ex-prefeito constantemente tem tentando jogar dívidas deixadas pela última gestão para o atual prefeito. É bom que fique claro quem deixou os débitos no município.

O desgoverno implantado nas últimas gestões de Brejo da Madre de Deus trouxe dificuldades no início do governo do prefeito Roberto Asfora, eleito no último pleito. Os mais de 4 milhões de reais devidos à Celpe somam-se a outros débitos na saúde, na educação e na previdência, que ultrapassam 30 milhões de reais. Asfora vem usando toda sua experiência como gestor para sanar as contas do Brejo e colocar de volta o município no caminho da igualdade, respeito ao cidadão e desenvolvimento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.