Herança Maldita: Fábio Aragão propõe parcelar salário atrasado deixado por Edson Vieira, em Santa Cruz do Capibaribe

Em uma primeira proposta, o prefeito sugeriu parcelar o salário em 6 vezes e após um diálogo com os servidores, propôs dividir em 4 vezes.

Na tarde desta sexta-feira (05), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão, reuniu representantes dos sindicatos dos servidores, da saúde e da educação, para discutir uma proposta sobre o pagamento do salário de dezembro, que não foi pago pela gestão anterior. Inicialmente, foi apresentada a proposta de parcelamento em 6 vezes e, após discussão com os representantes dos servidores, o parcelamento foi reduzido para 4 vezes, pagando a primeira parcela em março.

No balanço financeiro referente ao primeiro mês do ano, apresentado pelo prefeito na reunião, foi possível economizar recursos comparando ao mês anterior, o que é compromisso do gestor com a população. Durante a reunião, Fábio relatou que está economizando o máximo possível para que essa dívida seja quitada. As categorias não aceitaram nenhuma das propostas.

“Nós tínhamos nos comprometido em trazer uma proposta aos servidores que estão com salários atrasados de dezembro nesta sexta-feira. Durante o encontro, nossa proposta foi parcelar o salário em 6 vezes, após contraproposta dos servidores, reduzimos para 4 parcelas. Nosso maior intuito é resolver essa questão o mais rápido possível e pagar todos esses salários que foram deixados em aberto. Estamos economizando o máximo possível para sobrar dinheiro e quitarmos a dívida e investirmos em nossa população. Infelizmente as categorias não aceitaram, mas vamos continuar com o diálogo para que tudo seja resolvido”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.