Hotsite do Bora Pernambucar ganha novidades neste mês de dezembro

By 08/12/2020 - 19:22Pernambuco

Lançado em julho de 2020, o hotsite Bora Pernambucar, criado pela Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur em parceria com a agência BBG Brasil, ganhou cara nova neste mês de dezembro. Fotos inéditas, informações sobre novos destinos, serviços, além do mapa das regiões turísticas do Estado estão entre as inovações incorporadas à página.

“O turismo de Pernambuco segue em crescimento, respeitando todos os protocolos de segurança. A atualização no hotsite do Bora Pernambucar veio para que possamos fornecer ainda mais informações sobre os destinos pernambucanos aos turistas. O hotsite conta agora com  novos destinos e roteiros de viagens integradas, os contatos institucionais do turismo dos municípios e dos CATs e ainda números de emergência”, enumera o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Dez novos destinos foram acrescentados ao portal: Chã Grande, Itambé, Paudalho, Ribeirão, São Benedito do Sul, Vicência, Escada, Taquaritinga do Norte, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe. Eles se somam aos 25 que já estavam inseridos na página.

Na aba dos destinos, foram incluídos links de sites ou redes sociais dos municípios, como forma de facilitar as buscas e oferecer informações seguras sobre os locais e suas atrações. Mais 20 novos roteiros, elaborados em parceria com os gestores das cidades, também foram adicionados no menu, além de fotos e serviços, tais como números de emergências e dos Centros de Atendimento ao Turista.

Os novos 20 roteiros foram criados para sugerir visitas integradas a destinos vizinhos, em idas que podem ser feitas em um dia ou em até oito dias. Nesta aba é possível encontrar passeios por: Bonito e Sairé; Floresta-Petrolândia-Tacaratu ou ainda São José da Coroa Grande-Água Preta-São Benedito do Sul, entre outras opções.

No www.borapernambucar.com.br é possível encontrar também informações sobre o Selo Turismo Seguro, criado para referendar empresas e prestadores de serviços que cumpram as recomendações dos protocolos específicos determinados pelo Governo de Pernambuco como garantia da prevenção de riscos à saúde do turista e colaboradores. Na aba, o turista vai encontrar os 12 protocolos criados exclusivamente para o segmento do turismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.