Iati: “Duas novas passagens molhadas inauguradas, a chuva já levou”, denuncia Maria Augusta

By 15/06/2022 - 20:17Pernambuco

Maria Augusta, principal liderança de oposição em Iati denuncia o descaso na construção de passagens molhadas em seu município. Poucos dias após às inaugurações das obras, as “pontes” construídas para melhorar o fluxo da água e a mobilidade das pessoas e veiculos não resistiram as primeiras chuvas.

Pelo menos 2 passagens molhadas inauguradas dia 04 de junho cederam após às chuvas do início do dia 12 deste mesmo mês . Entre elas estão as dos sítios Jussara, e Sítio Baixó, que liga o distrito de Santa Rosa a cidade de Minador do Negrão-AL

Maria Augusta relembra que, em uma das primeira gestões de Luiz de Dão (seu pai), foram construídas passagens molhadas que estão intactas até os dias de hoje.

Umas das passagens molhadas levadas pela água é a do Sítio Jussara (Conforme imagens acima). A obra cedeu 8 dias após sua inauguração e custou R$ 135.116,35, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Monteiro.

Além da população que transita pela via estar prejudicada, veículos que transportam leite de produtores locais e estudantes não estão trafegando nas localidades onde as passagens molhadas cederam.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.