Igarassu: Empresas parceiras durante a pandemia e Temporal serão agraciadas na FENIG

Foto: Ivonildo Pedro

Nesta quarta-feira (19), na área de Lazer de Cruz de Rebouças, a primeira Feira do Empreendedorismo, Negócios e Inovação de Igarassu (FENIG) apresenta à população uma amostra dos serviços responsáveis pelo crescimento econômico e geração de renda do município nos seus sete polos. Um dos destaques de hoje é a palestra sobre oportunidades no setor turístico e solenidade de agradecimento às empresas parceiras.

As instituições que apoiaram , a gestão da prefeita professora Elcione Ramos, durante a pandemia da COVID-19 e a crise humanitária provocada pela chuva neste ano , recebem um selo de qualificação através da lei municipal promulgada em 2013 de nº 2827. A lista dos estabelecimentos contemplados está disponível abaixo.
A FENIG é uma feira que está impulsionando ainda mais o progresso da cidade que mais gera empregos no Litoral Norte de Pernambuco, de acordo com dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo CAGED) deste ano. Os pequenos negócios são os que mais têm demandado apoio para recolocação no mercado e planejamento do futuro.

Todos os dias tem apresentações culturais durante a FENIG e nesta quarta-feira (19), a atração do dia vai ser o cantor local Jair Miranda. A programação completa da FENIG pode ser acessada neste link: http://www.fenig.igarassu.pe.gov.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.