Igarassu fará mutirão de primeira dose nesta quarta (01)

A prefeitura da cidade, através da secretaria municipal de Saúde, em mais uma ação de aniversário de Igarassu (486 anos) neste mês de setembro , promove um mutirão para antecipar a primeira dose da vacina contra a Covid19. A força-tarefa será nesta quarta-feira (01/09) das 8h às 22h. Serão 14 horas de imunização para as pessoas que estão agendadas em todos os polos no período do dia 01 ao dia 17/09, a expectativa é imunizar o público agendado de duas semanas em espaço de um dia. É importante lembrar que a pessoa deverá se dirigir ao polo que foi agendado, através do site: saudeigarassu.com.br.

O atendimento será nos polos: Ginásio Jota Raposo, Creche Tia Emocy, Associação de Moradores do Santo Antônio, Centro de Artes e drive-thru ao lado do Centro de Artes.

Os documentos exigidos pela saúde municipal são: RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Para quem é de menor de idade, a presença dos pais ou responsável é obrigatória. Os dados atualizados da vacinação na cidade estão disponíveis no vacinômetro da Saúde: vacinometro.saudeigarassu.net.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.