Igarassu: Prefeita Elcione participa de encontro com Raquel Lyra

Foto: Ivonildo Pedro

A governadora definiu 13 eixos temáticos para discutir melhorias na Região Metropolitana

Nesta terça-feira (24), a governadora de Pernambuco convocou prefeitos e prefeitas da Região Metropolitana do Recife (RMR) no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, para articular ações de desenvolvimento para a região.

Na ocasião, a prefeita de Igarassu destacou para a imprensa as necessidades do município, como a construção de uma maternidade, e mencionou a urgência da realização do arco metropolitano como alternativa à BR-101, visando impulsionar a economia, melhorar a mobilidade urbana e salvar vidas, evitando acidentes.

No primeiro turno, a professora Elcione foi a única prefeita da RMR a apoiar Raquel Lyra (PSDB). Politicamente, quem chega primeiro recebe atenção especial e, por isso, Igarassu foi destaque nos 13 eixos temáticos definidos pela tucana (como educação, conhecimento e inovação; saúde e qualidade de vida; e turismo).

Além disso, na manhã desta quarta-feira (25), a gestora de Igarassu cedeu entrevista à Rádio CBN sobre o encontro com Raquel. Questionada pelo jornalista Aldo Vilela sobre o resultado do diálogo, Elcione comenta contente.

“Estou muito feliz, porque o Igarassu conta com o apoio do Governo do Estado e quem ganha é o povo. Por muito tempo, o sentimento era de isolamento, porque o ente municipal não consegue dar conta de tudo sozinho. Isso ficou claro durante a tragédia provocada pela chuva no ano passado. Nossa cidade foi a terceira mais afetada de Pernambuco”, declarou a prefeita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.