Igarassu: Prefeita Elcione prestigia a Agrinordeste ao lado do ministro do Turismo e o presidente da Embratur

Os gestores reafirmaram parceria com o turismo de Igarassu

A prefeita professora Elcione Ramos esteve, na manhã desta sexta-feira (08), na 28ª Agrinordeste , importante evento do setor agrícola que aconteceu no Centro de Convenções. A tradicional feira do Agronegócio no Norte e Nordeste reuniu expositores dos mais variados segmentos e contou com muitos estandes de Igarassu. A Agrinordeste é promovida pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe).

A gestora visitou os estandes da sua cidade e reafirmou o compromisso em fortalecer e incentivar o momento de crescimento que o setor agrícola está vivendo. “Neste dia do nordestino é uma honra estar presente na Agrinordeste, os produtos expostos aqui são de qualidade, sejam ele na agricultura familiar ou com os produtos orgânicos, a feira que fomenta os negócios de Pernambuco é uma esperança de geração de emprego e renda” , destacou a prefeita.

Durante a exposição, a professora Elcione também esteve ao lado do ministro do Turismo Gilson Machado e do presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) Carlos Brito e do diretor de Marketing da Embratur Silvio Nascimento. Na Agrinordeste a professora Elcione recebeu a afirmação que a parceria entre os gestores da Capital Federal foi fortalecida. “ Igarassu com suas belezas naturais, o turismo religioso e o histórico tem sucesso certo em todo país, estamos também divulgando no exterior essa cidade destaque do litoral norte e o projeto da Coroa do Avião, vai sair do papel”, declarou Carlos Brito.

Além da Agrinordeste , a prefeita professora Elcione visitou a Bienal do Livro de Pernambuco e anunciou que na quinta -feira véspera do Dia do Professor (15) , a prefeitura de Igarassu vai ofertar o bônus de um salário mínimo ao professor efetivo da cidade.

IMAGEM: Ivonildo Pedro / SECOM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.