Uma novidade surge como aposta da oposição para as próximas eleições em Gameleira. Trata-se do administrador Igor Souza, mais conhecido na região como Igor do Major.
Apoiado pelo do grupo político encabeçado pelo ex-prefeito Major Ramos para unir a oposição no município, Igor compõe atualmente a bem avaliada gestão do prefeito João Campos na Prefeitura do Recife, reunindo condições e expertise para entrar bem na disputa contra o atual prefeito Dr Leandro.
Com 32 anos, Igor tem vasta experiência com gestão pública, tendo passado por cargos estratégicos no governo do estado, chegando a integrar a equipe do Porto de Suape durante a gestão do ex-governador Eduardo Campos, podendo acompanhar de perto o desenvolvimento de Pernambuco naquele momento.
Outro fator favorável para Igor é a proximidade pessoal com o atual superintendente da Sudene, Danilo Cabral, o que pode ser ótimo para o município. Se Igor realmente topar o desafio, pode ser uma surpresa para o pacato cenário político da região.