Incentivo da população esquenta campanha de dona Vera, em Moreno

By 23/08/2022 - 10:11Pernambuco

Tão logo anunciou sua candidatura ao cargo de Deputada Estadual, dona Vera Letícia (PSDB), tem recebido inúmeros incentivos expontâneos, principalmente de moradores de Moreno onde foi por 16 anos secretária de Assistência Social do município, durante as gestões do ex-prefeito Vavá Rufino.

Nas redes sociais, Carlos Nazário lembrou desse tempo em que Vera serviu aos cidadãos de Moreno. “O povão vai estar ao seu lado. Essa é a hora dos que sempre tiveram sua ajuda, independente do cargo ou posição sua”, comentou Nazário. Joana Amélia garantiu “vou estar com a senhora até o fim!”.

Essa é a segunda vez que a Vera Letícua concorre a um cargo eletivo. Em 2002, ela também concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa. Hoje, aos 69 anos de idade, a ex-secretária de Assistência Social está cursando o curso de graduação em Serviço Social e garante ter a mesma disposição para servir à Pernambuco, como quando concorreu há 20 anos.

“Parabéns pela coragem. Te conheço e te admiro por isso”, comentou Victória de Freitas. Elza Mota desejou sucesso e se referiu a candidata como “guerreira”.

O administrador de empresas, Ódon Silva, disse que é chegada a hora de Moreno ter uma deputada estadual. “Lhe admiro demais por sua competência, força de vontade e sensibilidade com o povo. Moreno lhe ama”, destacou Silva.

Nesta segunda-feira (22/08) dona Vera recebeu a visita de Maria das Dores e Margarida, que fizeram questão de passar na casa da candidata para manifestar o apoio. “Que alegria, dona Vera, em ter alguém para votar agora!”, comemorou Maria das Dores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.