Ipojuca: Célia Sales recebe visita de Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo na última semana de campanha

A candidata à reeleição para a Prefeitura de Ipojuca, Célia Sales (PTB), recebeu hoje para um almoço o ex-senador Armando Monteiro (PTB) e o presidente estadual do Podemos, Ricardo Teobaldo. Ambos aproveitaram para reforçar suas crenças na vitória da petebista nas eleições do próximo domingo, dia 15 de novembro.

“É uma alegria estar ao lado da atual e futura prefeita de Ipojuca. Célia se credenciou para renovar esse compromisso com Ipojuca porque trabalhou com seriedade, enfrentou e venceu as dificuldades e manteve esse vínculo de confiança com a população. Temos a certeza que ela vai receber mais essa manifestação de apoio do povo ipojucano”, ressaltou Armando Monteiro.

Para o presidente estadual do Podemos, Ricardo Teobaldo, é muito bom chegar nessa reta final da campanha e ver que o povo de Ipojuca aprovou seu trabalho. “Nenhum prefeito do município conseguiu o tanto de recursos que Célia conseguiu para a cidade através de nosso trabalho em Brasília como deputado federal. Ipojuca não quer interromper esse ciclo de crescimento e desenvolvimento que a prefeita vem implantando aqui. A vitória será consagrada no próximo domingo”.

Célia Sales agradeceu o trabalho dos dois líderes em prol de Ipojuca e mostrou sua confiança na vitória de domingo. “A população tem mostrado claramente que está com a família 14. Temos que continuar cuidando das pessoas e parcerias como a que mantemos com Armando e Teobaldo são importantes para esse trabalho”, reforçou.

Ao lado da candidata estavam a sua vice, Patrícia de Leno, que também é presidente municipal do Podemos, o deputado estadual Romero Sales Filho, além do presidente municipal do PTB, Puran Medeiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.