Ipojuca: Célia Sales visita o secretário estadual do Trabalho e pede que seja intensificada a integração dos serviços

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu, nesta quinta-feira (11/02), com o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação do Governo do Estado, Alberes Lopes, na sede da secretaria estadual, no Recife. Entre as pautas trazidas pela prefeita, foi pedido que se intensifique a integração dos serviços ofertados pelo estado em Ipojuca com os serviços que o município já oferece à população.

“Se pudermos integrar, por exemplo, o expresso cidadão que vocês já oferecem lá e o serviço que nós temos com a mesma finalidade, vamos ganhar volume, porque a demanda é grande”, explicou a prefeita Célia Sales. Para o secretário estadual, Alberes Lopes, quanto mais houver integração entre o estado e o município, melhor. “Estamos interessados em fazer com que os ipojucanos tenham mais oportunidades de emprego. Para nós, também importa que os serviços estejam melhor integrados”, afirmou Lopes.

Na presença do secretário executivo estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Álvaro Jordão e dos secretários municipais Puran Medeiros (Desenvolvimento Econômico), Romero Sales (Governo), Cícero Moraes (Infraestrutura) e do presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico, Tony Kuo, a comitiva da prefeita pleiteou mais oportunidades de cursos de capacitação e qualificação para os ipojucanos, bem como um olhar generoso sobre o que a prefeita pretende fortalecer na zona rural com a agricultura de subsistência e o distrito Industrial de Camela. Uma visita dos secretários estaduais na sede da Agência do Trabalho do Ipojuca ficou marcada para o final deste mês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.