Ipojuca: Pastor Rubenildo vê seu nome fortalecido na caminhada à Câmara Municipal

Entusiasmo e satisfação foi o que não faltou ao candidato a vereador de Ipojuca, Pastor Rubenildo (PSB), que foi recebido em Nossa Senhora do Ó, no lançamento oficial de sua candidatura, na última quinta-feira (15). Em meio a uma grande rede de apoio de militantes e também da presença de grandes nomes políticos da região, como a deputada estadual Simone Santana, do candidato a prefeito Carlos Santana e do e seu vice, Presbítero Eduardo Silva, o Pastor Rubenildo conseguiu fortalecer sua caminhada em busca de uma cadeira na Câmara Municipal de Ipojuca.

Apesar de já ter uma longa experiência na assistência social, de quase 15 anos, essa é a primeira vez que o Pastor se candidata a um cargo eletivo. Mesmo assim, sua campanha vem demonstrando bons resultados na Cidade, com um crescimento cada vez mais visível. Ao lado de Carlos Santana (PSB), tem feito um trabalho voltado ao povo, o que lhe dá grande prestígio na corrida ao Legislativo Municipal. Dessa forma, quando eleito, pretende construir um mandato coletivo, feito pela e para a população ipojucana.

“Nas minhas ações, comecei a ouvir os anseios das pessoas, desde moradores de rua, microempresários, pequenos comerciantes, até donos de grandes hotéis. É com o objetivo de montar um plano de ações que inclua benefícios para todos que dirijo minha campanha, colocando meu nome à disposição dos cidadãos de Ipojuca. Com minha experiência social e meus valores, quero construir um município íntegro e melhor, com uma vasta atuação no setor político, com seriedade e respeito”, concluiu o candidato.

Um comentário sobre “Ipojuca: Pastor Rubenildo vê seu nome fortalecido na caminhada à Câmara Municipal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.