Ipojuca: Prefeita Célia Sales recebe comitiva de empresários da cidade chinesa de Guangzhou

Nesta terça-feira (23), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, acompanhada da vice-prefeita Patrícia Alves, recebeu, em seu gabinete, uma comitiva formada por empresários e representantes da Câmara de Comércio da cidade chinesa de Guangzhou. A visita teve como objetivo o estreitamento das relações comerciais e de investimentos entre os municípios. Entre os convidados, o presidente da Câmara Comércio de Guangzhou, Daniel Su, e o presidente de uma empresa chinesa especializada em painéis solares.

Na ocasião, foi exibido aos convidados um vídeo mostrando toda a potencialidade turística, econômica e industrial do Ipojuca. “No que depender de nós, nossa irmandade e apoio serão concretizados, estando à disposição para que esses investimentos possam chegar ao município e beneficiar os ipojucanos com novos mercados. Que possamos estreitar sim essas relações”, destacou a prefeita Célia Sales. Por parte da comitiva chinesa, o representante da Câmara do Comércio de Guangzhou, cidade com grande relevância na área de comércio e indústria, se comprometeu a divulgar Ipojuca para os empresários chineses parceiros da instituição.

“Agradecemos e que a partir de hoje possamos firmar essa interlocução”, disse Daniel Su, após tradução. Também participaram da agenda o presidente da Agência de Desenvolvimento do Ipojuca, Tony Kuo; o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Comunicação, Puran Medeiros; e a chefe de gabinete da Prefeitura, Ana Paula Guimarães. Ao final do encontro houve ainda a troca de presentes. A prefeita entregou aos convidados o livro que mostra e detalha grande parte dos atrativos turísticos do Ipojuca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.