Ipubi: Prefeito e vereador no centro de grave acusação de uso indevido de recursos públicos

By 29/09/2023 - 21:01Pernambuco

O advogado e pré-candidato a prefeito, Dr. Wilson Filho, veiculou nas redes sociais nesta sexta-feira (29) uma grave denúncia que alega o uso indevido de recursos públicos na cidade de Ipubi, localizada no Sertão do Araripe.

Em vídeos publicados por Dr. Wilson, é mostrada uma Pá Carregadeira, de propriedade da Prefeitura de Ipubi, realizando serviços em uma propriedade particular de Venildo Feitosa, atual presidente da Câmara de Vereadores do município. A denúncia se intensifica com a acusação de que o vereador estava utilizando um veículo oficial da Câmara Municipal fora do horário de expediente e sem motivos ligados a funções públicas.

A situação é ainda mais grave levando em consideração uma declaração recente do prefeito Chico Siqueira. Segundo Dr. Wilson, em uma reunião com agricultores, o prefeito afirmou não possuir recursos para realizar a recuperação de estradas rurais e construção de barreiros – demandas essenciais para a região. “Mas, para o prefeito, prioridade é utilizar máquinas pagas com dinheiro público para fazer serviços particulares”, criticou o pré-candidato.

A denúncia gera preocupação e questionamentos sobre a gestão de recursos públicos na cidade. Até o momento, não houve pronunciamento oficial da Prefeitura ou do vereador Venildo Feitosa sobre o caso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.