Ipubi registra mais 6 casos positivos para Coronavírus após início da testagem rápida

By 15/04/2020 - 12:06BlogFalaPE
corona02
Do Blog Abre Aspas

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade anunciaram nesta manhã de quarta-feira (15) mais 6 novos casos positivos de Coronavírus no município. Com a chegada dos testes rápidos adquiridos pela Prefeitura, mais 6 foram identificados, totalizando 8 casos no município.

De Acordo com Silvanete, os novos casos seguem com sintomas leves e sendo monitorados pela equipe de saúde. Segundo a Secretaria de Saúde, dos 8 casos suspeitos já foram testados no município e dois deles deram negativo.

Ipubi segue sendo o epicentro de casos no Sertão do Araripe. Nas redes sociais, a Prefeitura segue reforçando a necessidade de que todos permaneçam em isolamento social e que só saiam nas ruas quando for extremamente necessário.

Por Álisson Édypo Alencar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.