Isabel Hacker disse que irá trabalhar em parceria com Raquel e Priscila

By 07/12/2022 - 21:25Pernambuco

A prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, também esteve presente no encontro com a governadora eleita Raquel Lyra (PSDB).

A prefeita disse que vai fazer uma gestão totalmente alinhada com as ideias da governadora Raquel Lyra e de sua vice, Priscila Krause.

“Fiquei muito feliz em escutar de Raquel que fará uma gestão junto aos gestores municipais e que tem o propósito de trabalhar pelo bem comum, por cada região, por Pernambuco. Irei trabalhar, alinhar as principais pautas do nosso município junto a Raquel e Priscila, para que possamos trazer ainda mais desenvolvimento para Rio Formoso” disse Isabel.

Durante o encontro, a governadora Raquel Lyra fez menção às prefeitas pernambucanas. “Temos 33 prefeitas em Pernambuco. Sei da luta de vocês todas. Sou parte dessa luta. Já estive nesse lugar. Eu fui a primeira mulher a ser prefeita da minha cidade, Caruaru. Sou a primeira governadora eleita de Pernambuco. E tenho certeza de que o fato de ser mulher foi fundamental pra chegar até aqui. Nós temos uma visão diferente do que é prioridade na gestão pública. Da maneira de investir na educação, na saúde, no cuidado com as famílias. É isso que faz a diferença na vida das pernambucanas e pernambucanos” disse Raquel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.