Itaíba tem nova Casa de Apoio e secretário lamenta produção fake News

b07d87bc-4626-4f13-b164-cdc0163e6e02

Desde o último dia 11 de agosto, os moradores de Itaíba, tanto da cidade como dos distritos e sítios, passaram a contar com uma nova Casa de Apoio na Capital pernambucana, Recife, para realizar tratamento de saúde. O local passou para um novo endereço, com mais espaço e conforto para quem precisa de cuidados médicos especializados. 

Segundo o Secretário de Assistência Social, Arnon Vieira, o novo espaço, ignorado por pré-candidato da oposição “que vive da mentira”, conta com sete (07) quartos, quatro (04) banheiros, quatro (04) vagas de garagem principais, duas (02) vagas de garagem lateral, mais ampla, segura e bem localizada. 

“Lamentavelmente os que só pensam em si e vivem fazendo das mentiras e das fakes News seu meio de vida, acaba sendo desmentido pela realidade dos fatos e pelo trabalho. A mentira tem perna curta e não dura 24 horas. É pena que o povo de Itaíba tenha ainda que conviver com a mentira, a falsidade e as acusações infundadas de pessoas que não tem nenhuma qualificação moral para fazer ou criticar alguém, mesmo que tivesse razão. O povo saberá mais uma vez dar a resposta”, disse Arnon.

De acordo com ele, a mudança atende as novas demandas da população itaibense e a nova Casa de Apoio está em pleno funcionamento na Rua do Sossego, nº 1298 – Bairro de Santo Amaro/Recife.

“Vale ressaltar que a antiga residência foi entregue no dia 10 de agosto, com tudo quitado pela prefeitura e de acordo com as determinações legais de distrato público publicado em diário oficial; e logo no dia seguinte, a nova Casa de Apoio já estava em pleno funcionamento”, finalizou Arnon Vieira lembrando que o Governo da prefeita Regina Cunha sempre pautou seu trabalho pela transparência, tendo inclusive sido destaque neste item em levantamento do Tribunal de Contas do Estado.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.