“Itaquitinga abriu as portas para o nosso projeto de mudança”, diz Anderson durante agenda na Mata Norte

By 19/07/2022 - 10:48Mata Norte

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), voltou a criticar a inversão de prioridades do governo Paulo Câmara (PSB) e o silêncio do pré-candidato Danilo Cabral (PSB) diante dos índices negativos do estado acumulados ao longo dos últimos oito anos. Durante agenda no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte, que contou com a participação do pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson lamentou o atual cenário ao atribuir a culpa ao PSB pela falta de sintonia com a população.

“É algo absurdo nos depararmos com cidades onde a falta de água é de longe o maior problema enfrentado pelas pessoas e o governo estadual, em vez de focar na melhoria do sistema hídrico, opta, por exemplo, pela construção de viadutos. O povo precisa ser ouvido para que um governo possa entregar a maior de todas as obras: a transformação na vida das pessoas. E é essa sensibilidade que o PSB não conseguiu adquirir nos últimos oito anos”, disse Anderson.

Ao falar sobre a pré-campanha, em publicação feita nas redes sociais, o pré-candidato ressaltou o clima de otimismo e esperança que norteiam os eventos da caravana Simbora Mudar Pernambuco, e destacou a importância das conversas com a população para definição de prioridades.

“Em cada canto por onde passamos temos nos deparado com um cenário angustiante, fruto de um governo que não tem compromisso com as famílias pernambucanas. Nosso estado precisa resgatar a competitividade diante do cenário nacional e voltar ao lugar de liderança que sempre ocupou”, disse Anderson. “Definir prioridades foi fundamental para as conquistas do nosso governo à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. E é por isso que estamos conversando com as pessoas e estabelecendo aquilo que é essencial para cada região”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.