Itaquitinga recebe a caravana “Simbora Mudar”

By 19/07/2022 - 09:14Mata Norte

Em uma noite chuvosa de início de semana, os moradores de Itaquitinga saíram de suas casas para declarar apoio aos pré-candidatos GIlson Machado e Anderson Ferreira

 

Após cumprir agendas em diversas cidades do interior, esta segunda-feira (18.07) foi dia de visitar Itaquitinga, na Mata Norte do estado, onde centenas de apoiadores recepcionaram a equipe que, em sua primeira visita na cidade, já contou com carinho do povo.

A chegada da equipe ao local do evento foi prejudicada devido ao péssimo acesso pela PE 052, que não apresenta as mínimas condições de tráfego e coloca em risco de acidentes e assaltos os que precisam transitar pelo trecho todos os dias. Essa foi, inclusive, uma das principais reivindicações dos moradores da cidade e de cidades vizinhas que estavam presentes no evento.

Ao lado da pré-candidata à deputada estadual, Rebeca Lucena, e do deputado federal e candidato à reeleição André Ferreira, Gilson Machado e Anderson Ferreira tiveram a oportunidade de reafirmar o compromisso com o posicionamento ideológico cristão e com o valor da família. “Eu assumo o compromisso, enquanto pré-candidato, de levantar as bandeiras do conservadorismo e de tudo que esteja ligado ao bem das nossas famílias, das nossas crianças e do futuro digno da nossa nação e em especial, do estado de Pernambuco”, destacou GIlson.

O encontro, que contou com a presença de lideranças da cidade, enfatizou o abandono que a região se encontra e o desejo de mudança para os próximos anos.

Após cumprirem uma agenda movimentada no Sertão do São Francisco, no último fim de semana, contemplando encontros com lideranças cristãs e empresários das cidades de Petrolina e Dormentes, os pré-candidatos Gilson Machado e Anderson Ferreira seguem com atividades focadas em cada região do estado.

Nos demais dias da semana, a dupla chega às cidades de Barreiros, Santa Cruz do Capibaribe, Rio Formoso e Pesqueira, para debater o futuro do estado que já foi potencial e força de expressão para todo o país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.