Ivanilda do Barão retoma parceria com Jorge Alexandre e fecha apoio a Aluísio Lessa, Augusto Coutinho e Marília Arraes

By 10/06/2022 - 13:06Pernambuco

MAIS CASINHAS

A liderança política de Camaragibe, na Região Metropolitana de Recife, Ivanilda do Barão, recuou de um possível apoio ao palanque do pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) para atender ao chamado de um grande amigo e parceiro político de campanhas passadas, o ex-prefeito de Camaragibe, entre 2013 e 2016, Jorge Alexandre. Com isso, ao lado do antigo aliado, Ivanilda decidiu caminhar no pleito deste ano pedindo votos para os deputados Aluísio Lessa e Augusto Coutinho, que disputam a reeleição para estadual e federal, respectivamente.

IVANILDA…

Ivanilda do Barão é filha do ex-vereador de Surubim, no Agreste, Seu Lau do Diogo. Com forte atuação na área da saúde, a sanitarista tem histórico de disputas pelo legislativo de Camaragibe. Sua primeira candidatura foi em 2012. Então filiada ao PV, saiu das urnas com 1.128 votos, bem à frente de três outros vereadores eleitos por atingirem o quociente eleitoral em suas respectivas siglas. Na eleição seguinte, em 2016, candidata novamente pelo PV, obteve 823 votos. Apesar das expressivas votações, não obteve êxito, ocupando suplências nas duas ocasiões.

…E JORGE

Presidente do Sindicato dos Distribuidores de Medicamentos de Pernambuco e vice-presidente da Fecomércio, o ex-prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, entregou recentemente o cargo de diretor financeiro da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), função que ocupava desde dezembro do ano passado à convite do governador Paulo Câmara (PSB). O motivo foi sua decisão em embarcar na pré-campanha de Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo do Estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.