Jaboatão: A juventude jaboatoense será bem assistida por Belarmino Silva

Com responsabilidade e empenho com a juventude jaboatoense, o candidato a prefeito, Belarmino Silva (Avante), elaborou
políticas públicas de incentivo aos jovens, desde a escola, até o primeiro emprego. Sem deixar de lado os fatores culturais, inclusivos e sociais, que contribuem para a formação do jovem na sociedade.

Incentivar os estudantes a desenvolver o empreendedorismo nas escolas, incluindo inovação, sustentabilidade, educação financeira, música, dança e teatro. Estimular a participação das empresas do município no programa Menor Aprendiz e a oferta de estágios. E investimento nas práticas esportivas, priorizando a inclusão de jovens portadores de deficiência, são projetos que o candidato pretende colocar em ação.

“Nossos jovens de hoje, serão os adultos de amanhã, serão nossos médicos, comerciantes, policiais. E É por isso que insisto e invisto na juventude. Se eu quero um Jaboatão melhor, eu preciso começar pela base. Quero oferecer uma qualidade de estudo melhor, quero qualificá-los para o mercado de trabalho, mas especialmente quero bons adultos que tenha a capacidade de olhar para o outro”

Com um olhar voltado para as questões sociais, Belarmino pretende trabalhar no combate a qualquer tipo de violência e preconceito, priorizando as minorias e trazendo um debate maior nas escolas e nos conselhos municipais a respeito da conscientização.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.