Jaboatão: Daniel Alves e Sérgio Meneguelli juntos em carreata histórica

O prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, considerado o melhor gestor municipal do Brasil, desembarcou ontem, 16, em Pernambuco, para participar da carreata histórica promovida pelo candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB). O ato de campanha, que contou com dezenas de carros e motos, foi iniciado na comunidade do Cajá, na Guararapes, e seguiu até o bairro de Barra de Jangada.

Estiveram presentes no evento o candidato a vice-prefeito, Dr. Ulisses; o deputado federal e presidente do diretório estadual do MDB, Raul Henry; os vereadores de Jaboatão Dodó da Chave e Totô com o Povo e centenas de militantes.

“Jaboatão terá dois prefeitos. Junto com Dr. Ulisses, vamos trabalhar muito pela nossa cidade. A cada dia a onda verde, da esperança, está crescendo. Aqui, não tem ninguém pago. É o povo que está nas ruas clamando por mudança. É a dona de casa, é o comerciante, é o cidadão que quer um prefeito de verdade. E esse foi o sentimento desse grande evento que mostrou que Jaboatão quer viver dias melhores”, destacou Daniel Alves.

O prefeito Sérgio Meneguelli agradeceu a recepção dos jaboatonenses e defendeu um novo momento político para a cidade. “Vim aqui pedir apoio a essa dupla, um professor e um doutor. Chegou a hora da mudança. A cidade não tem dono. É do povo. Tenho a certeza que o dia 15 de novembro será uma nova era para esse município que merece um gestor que cuide das pessoas e seja o principal servidor do cidadão”, ressaltou.

O deputado federal Raul Henry também discursou. Destacou que o MDB escolheu Daniel Alves por estar no lado certo da história. “Daniel tem uma belíssima história de vida, que tem tudo para ser prefeito de Jaboatão. Estamos enfrentando uma máquina poderosa mas temos a força do povo que é maior. O sentimento é de mudança. É dar um basta nessa família que quer transformar a cidade em um patrimônio privado. O que vi nas ruas me deixa muito animado ao que vai acontecer nessa eleição. Estamos fazendo uma grande caminhada para a vitória”, ressaltou.

Após a carreata, Daniel Alves, personalidades políticas, jornalistas e parte da militância seguiram para um jantar em um restaurante em Prazeres.

Um comentário sobre “Jaboatão: Daniel Alves e Sérgio Meneguelli juntos em carreata histórica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.