Jaboatão: Daniel Alves (MDB) visita barragem de Jangadinha, em Cavaleiro, junto a representantes da Compesa

Nesta segunda-feira (26), Daniel Alves esteve na barragem de Jangadinha, em Cavaleiro – Jaboatão dos Guararapes – acompanhado por representantes da Compesa, Hudson Pedrosa e Renato Pereira, que explicaram às lideranças locais sobre a situação da estrutura da barragem.

Alves cobrou a reativação da ETA (Estação de Tratamento de Água) de Jangadinha, que irá resolver completamente o abastecimento de água em Cavaleiro e região.

Os técnicos da Compesa se comprometeram em realizar uma vistoria na estrutura da barragem, solicitar a capinação da área e explicaram que os bairros da regional 2 são abastecidos pela barragem de Tapacurá. Estiveram presentes Reginaldo de Almeida, ex-vereador e lideranças que reforçaram a necessidade da manutenção dos reservatórios superiores (caixas d’águas) da cidade, maioria com estrutura danificada.

SAIBA MAIS:

Em fevereiro, Daniel Alves esteve com a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, o Dep. Federal Raul Henry e diretores da Compesa para discutir ações importantes para o abastecimento de água em Jaboatão dos Guararapes.

A secretária prometeu rever o rodízio estabelecido para Jaboatão Centro. Informou que irá providenciar um projeto para manutenção das caixas d’águas localizadas no município. “Assumi o compromisso de seguir junto do órgão para buscar melhorias no saneamento básico e abastecimento de água na cidade.” disse Alves.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.