JABOATÃO : Em grande ato, Renato Antunes recebe apoio de suplentes e lideranças da região

Uma das grandes apostas para uma vaga na Alepe a partir de 2023, Renato Antunes (PL) recebeu apoio de lideranças e suplentes de Jaboatão dos Guararapes e região. Pré-candidato à Deputado Estadual, Renato afirmou que o momento agora é de unir forças e colocar Pernambucano na rota do desenvolvimento.

“Estamos acompanhando uma gestão que governa de costas para o povo. De Estado grande e referência em todo nordeste, Pernambuco hoje encabeça os piores índices do país. Nossa população está sofrida e precisa voltar a sorrir. Pernambuco tem que mudar”, afirmou Renato.

O ato, que formalizou o apoio de Irmão Jailton, um dos suplentes mais bem colocados de Jaboatão dos Guararapes, teve grande presença de lideranças religiosas da Região Metropolitana. Pastores de Carpina e Palmares também estiveram na reunião e endossaram o grupo de apoiamento à candidatura estadual de Renato Antunes.

“Renato faz um grande trabalho no Recife e chegou a hora de expandir para todo Pernambuco. Hoje, esse momento representa que ainda mais pernambucanos está querendo a mudança do nosso Estado. Jaboatão, Carpina, Palmares, Recife, Petrolina e tantos outros municípios está junto contigo nessa luta, Renato. Conte conosco”, comentou o Irmão Jailton em um discurso emocionado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.