Jaboatão: Idosos, gestantes e imunosuprimidos já podem realizar testes para Covid-19 sem agendamento

A Prefeitura do Jaboatão informa que, partir desta quinta-feira (24), idosos maiores de 65 anos, gestantes e imunossuprimidos devidamente confirmados já podem realizar o teste para Covid-19 sem agendamento em cinco policlínicas do município. Além das unidades de saúde, a população também conta com o centro de testagem no Shopping Guararapes, reaberto no início deste mês.Para os demais públicos, é necessário o agendamento no site Saúde Vigilante. A abertura de vagas é realizada às segundas, quartas e sextas, a partir das 15h. 

Os locais funcionam todos os dias, nos seguintes horários:
Policlínica Leopoldina Tenório – 13h às 16h.
Policlínica Mariinha Melo – 10h às 13h.
Policlínica Cônego Pedro de Souza – 9h às 12h.
Policlínica Manoel Calheiros – 10h às 12h30.
Policlínica Carneiro Lins – 9h às 11h.
Shopping Guararapes (Edifício Garagem) – 9h às 15h.

Quinta dose
Também foi iniciada nesta quinta-feira (24) a aplicação da quinta dose de vacina contra Covid-19 para idosos com 80 anos ou mais, que receberam a quarta dose há pelo menos quatro meses. Para ter acesso ao imunizante, é necessário acessar o site De Olho na Consulta e conferir a Unidade de Saúde mais próxima.
As equipes de saúde da família também estão fazendo busca ativa no município por idosos nessa faixa etária para dessa forma contemplar o maior número de pessoas possível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.