Jaqueira: Tribunal de Contas não reprovou nenhuma conta do ex-prefeito Marivaldo Andrade

By 08/12/2021 - 12:23Pernambuco

Uma tremenda Fake news passou a ser veiculada em alguns blogs que copiam e colam da região. Que o TCE teria rejeitado as contas do ex-prefeito Marivaldo Andrade referente ao ano de 2017. O nosso Blog entrou em contato com o Tribunal de Contas e com o ex-Prefeito Marivaldo. O mesmo explicou que o caso não passa de uma Fake news para tentar tumultuar a política da cidade de Jaqueira.

Segundo Marivaldo, o que houve foi uma perda do prazo para apresentação de defesa, mas que a falta já foi sanada com a apresentação de recurso ao pleno do Tribunal, que acatou o recurso de Marivaldo para aprovar com ressalvas suas contas municipais de 2017.

“Tenho a consciência tranquila de não ter tido ao longo desses oito anos a frente do município nenhuma conta rejeitada pelo Tribunal” disse Marivaldo. O ex-prefeito disse ainda que espera que os atuais líderes municipais que estão a frente do município se preocupem em administrar a cidade e trabalhar pela população ao invés de estarem se preocupando em espalhar notícias distorcidas e caluniosas.

Marivaldo disse também que tomará as medidas judiciais cabíveis contra quem espalhou o que ele classificou de Fake News.

 

FONTE: Blog do Silvinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.