João Arnaldo recebe apoio do senador Randolfe Rodrigues no Recife

By 23/07/2022 - 14:08Pernambuco

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSOL discutiu as diretrizes adotadas pela federação partidária PSOL/REDE para as eleições de 2022

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSOL, João Arnaldo, recebeu apoio do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), líder da bancada de oposição ao Governo Bolsonaro no Senado Federal. “A unidade da REDE Sustentabilidade e PSOL representa dois partidos que nos últimos quatro anos enfrentaram a tragédia do fascismo bolsonarista. Por isso que esta terra onde nasci e amo precisa de uma mulher preta e de um jovem lutador do povo pernambucano e brasileiro para guiar o seu destino“, disse Radolfe Rodrigues, no Recife.

João Arnaldo apresentou na última terça-feira (19) sua pré-candidata a vice-governadora Alice Gabino (REDE-PE), que representa a federação partidária homologada entre PSOL e REDE. “Estamos juntos para fazermos as verdadeiras mudanças que o povo de Pernambuco precisa para eleger Lula presidente da República”, disse João Arnaldo.

Na reunião, também estavam presentes a pré-candidata ao Senado pelo PSOL, Eugênia Lima; e o deputado federal pela REDE, Túlio Gadêlha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.