João Arnaldo reforça compromisso de candidatura com participação popular na gestão

Foto: Sergio Maranhão

O candidato a vice-prefeito do Recife da coligação Recife Cidade da Gente, João Arnaldo (PSOL), vem reiterando em suas agendas a importância da participação popular na gestão da prefeitura. João Arnaldo reforça o compromisso da candidatura dele e de Marília Arraes com o amplo diálogo com a sociedade e a população. No plano de governo Recife Cidade Inteligente, da coligação Recife Cidade da Gente, a Participação Popular é um dos eixos que norteiam as propostas.

Na semana passada, João Arnaldo publicou um vídeo, no Instagram, onde responde a uma pergunta de um eleitor sobre o assunto. Para o candidato, a participação popular está relacionada à efetividade nas políticas públicas na cidade. “As pessoas querem participar da gestão”, disse Arnaldo na ocasião.

“Temos uma proposta para além do para além do orçamento participativo – que, lamentavelmente, foi abandonado na atual gestão, mas que nós vamos avançar. Não só as experiências antigas de orçamento participativo, mas poder estruturar o orçamento participativo com as ferramentas e tecnologias que nós temos hoje, para que as pessoas possam ter uma participação ativa”, continuou Arnaldo. A ideia é que as redes sociais e os meios de comunicação móvel sejam utilizados pela população para participar das decisões da administração municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.