João Campos: “A raiz de um povo passa pela educação e pela cultura”

Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Candidato da Frente Popular do Recife participou de encontro com integrantes da Associação de Bandas Fanfarras e Regentes de Pernambuco

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), participou na noite desta sexta-feira (16) de uma reunião com representantes da Associação de Bandas Fanfarras e Regentes de Pernambuco (Abanfare-PE) para discutir propostas para a área. Campos foi muito bem recebido pelos presentes e teve a oportunidade de reafirmar seu compromisso com a área, que está diretamente ligada à educação e à cultura.

“Este é um importante movimento, que tem um trabalho fundamental, principalmente na vida dos jovens. Podemos dizer que é um trabalho que está diretamente ligado à educação, cultura e cidadania. E a raiz de uma sociedade passa por alguns pilares, e os mais importantes são a cultura e a educação”, pontuou João Campos. “É um movimento fortemente articulado e que foi fortalecido em Pernambuco na época do governador Eduardo Campos, através de um Decreto, que criou a Copa Pernambucana de Bandas Fanfarras”, continuou.

João Campos prosseguiu seu discurso exaltando o grupo. “Vocês são pessoas guerreiras e que criam uma janela de oportunidades para os jovens, afastam eles do que não presta. É nisso que queremos nos espelhar, nisso que queremos investir. Sempre que o país precisou da juventude, ela estava lá. Tenho convicção que a mudança da nossa sociedade se dará através da juventude”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.