João Campos apresenta propostas no Sindaçúcar

Candidato da Frente Popular se reuniu com a diretoria do sindicato para apresentar as propostas para o Recife

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), apresentou nesta segunda-feira (9) o conjunto de suas propostas à diretoria do Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar), localizado no Bairro do Recife. Entre os pontos apresentados, João falou da sua ideia de revitalização do centro da cidade e a importância do Porto do Recife para a cidade. O deputado federal lembrou ainda que será preciso fazer um esforço conjunto para a reativação da economia.

João Campos foi recebido pelo presidente da organização, Renato Cunha, e falou da necessidade da recuperação do emprego e da renda. “Estamos conversando com todos os segmentos que tenham uma participação importante no PIB e no emprego da nossa cidade. Estamos conversando, buscando a união das pessoas, para a retomada do emprego e da renda. E o setor tem um papel fundamental na geração de emprego. Vamos trabalhar intensamente para a reativação da economia do Recife, através de um grande choque de gestão, utilizando a transformação digital e inovação aberta”, destacou João.

O deputado federal defendeu ainda a revitalização do Bairro do Recife, área estratégica para a cidade e para o setor. “O Porto do Recife, com a sua atividade portuária sendo mantida, tem um papel fundamental na ocupação do bairro e vida do bairro. Por isso anunciamos que criaremos o Escritório de Gestão do Centro, voltado para planejar e executar ações específicas para o centro da cidade e o Bairro do Recife”, acrescentou. Campos destacou também a intenção de articular projetos com eficiência energética em uma parceria entre o setor e a Prefeitura do Recife. “O Recife vai largar na frente em diversas áreas neste pós-pandemia e para isso temos que unir as pessoas e unir o poder público e o privado”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.